Vagas de estágio na Receite Federal
A Receita Federal do Brasil em Boa Vista possuí 07 vagas de estágio, onde, os alunos da FARES vem assumindo grande parte destas vagas. Atualmente podemos observar que a outra metade fica dividada entre Faculdade Atual, UFRR e IFRR (antigo CEFET).

O processo seletivo da RFB ocorre da seguinte forma:

1º O aluno deverá estar cadastrado no CIEE, pois a solicitação de recrutamento é feita para esta empresa.
2º O aluno deverá estar devidamente matriculado na Instituição de Ensino.
3º As etapas da seleção são as seguintes: análise curricular, teste de conhecimentos gerais e entrevista, com a Chefe do Setor de Gestão de Pessoas da RFB
4º Nesta próxima etapa, são selecionados apenas aqueles que passaram na etapa anterior, para que façam um entrevista com o chefe da Seção, onde há a vaga de estágio.
5º a contratação é imediata.

Dúvidas ou esclarecimento, pode entrar em contato pelos telefones 3198-3600/3618.